A Vision International Business

A Vision Internacional Business é uma empresa com um passado tremendamente forte e acreditamos num futuro igualmente promissor.

Missão

Ser uma empresa referência através da resultado gerado pela credibilidade dos nossos serviços, medida pela qualidade de seus resultados.

Visão

Atender com excelência as necessidades de nossos clientes, focando em seus objetivos com ações preventivas, mediadoras ou reparadoras, de modo que eles sejam alcançados no menor tempo possível.

Valores

O comprometimento com o cliente; a transparência nos procedimentos; a honestidade e a ética profissional; a constante busca pela melhoria, inovação e superação de resultados.

Filosofia Corporativa

Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe.
– Steve Jobs

Para sustentar nosso sucesso e continuar a nos destacar como líderes em nosso setor, esperamos que cada membro da equipe da Vision Internacional Business siga nossa missão e visão e viva conscientemente nossos valores em tudo o que faz, todos os dias.

De forma simples e clara, esses pilares de nossa marca articulam quem somos, o que acreditamos, como trabalhamos e por que fazemos as coisas que fazemos.

Como eles são um aspecto tão importante de nossa capacidade de estabelecer e manter relacionamentos com os clientes, desejamos compartilhar a missão, visão, valores e diferenciais da Vision Internacional Business com você.

Para garantir um atendimento de excelência aos seus clientes, a Vision International Business preocupa-se com o bem-estar, a preservação do meio ambiente, além da saúde e segurança de nossos colaboradores e parceiros.
Mantemos iniciativas para garantir um ambiente de trabalho seguro. As ações realizadas possuem foco em cultura, sustentabilidade e saúde.

COMO MANTER ESSES ATRIBUTOS A TODO TEMPO?

  • Com experiência adquirida em mais de três décadas de comércio exterior.
  • Com excelência no atendimento.
  • Pela customização de produtos.
  • Pensando na construção da marca por meio do desempenho.
  • Avaliando o índice de satisfação dos clientes.
  • Prometendo menos e entregando mais.

©2024 Vision International Business – Todos os Direitos Reservados